sexta-feira, 28 de setembro de 2012

DIA DAS MÃES

 A E.E.F.Manoel Gonçalves das Santos, homenageia todas as mães da Escola com uma linda festa, onde contou com mais de 400 mães.
  Na ocasião a diretora exibiu um slid com uma mensagem as mães.
  Apresentações de peças teatrais, danças e leituras de mensagens foram feitas pelos alunos. Teve brincadeira e sorteio de brindes.
  A festa finalizou com um delicioso almoço para todas as mães.




v


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Saboeiro Rumo ao Selo UNICEF

O Selo UNICEF Município Aprovado mobilizou gestores, conselheiros, lideranças sociais, além das próprias famílias, adolescentes e crianças do município com o intuito de contribuir com o alcance dos objetivos de Desenvolvimento do Milênio.
       A E.E.F. Manoel Gonçalves dos Santos realizou atividades referentes aos Temas Esporte e Cidadania, Cultura e Identidade e Educação Para Convivência com o Semiárido.
      Foi realizado um projeto para trabalhar o tema Educação para Convivência com o Semiárido para que os alunos e comunidades escolar compreendesse o contexto da localidade onde está situada a Escola, com o objetivo de compreender as necessidades culturais, direitos sociais e formação integral dos indivíduos.
 









OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA - OBMEP 2011

O aluno Felipe Ferreira Araújo Paulino Bastos do 8º ano, recebeu o certificado de MENÇÃO HONROSA referente a OBMEP 2012.