quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Dia da Família na Escola



        No dia 07  de Outubro de 2015 a E.E.F.Manoel Gonçales dos Santos realizou o dia da Família na Escola com o objetivo de desenvolver momentos de integração entre Escola x Família x Comunidade, vizando oportunizar vivencias que promovam as relações de parcerias com a familia  no desenvolvimento da aprendizagem dos alunos.

       Aescola contou com a parceria do S com o ESC-Serviço Social do comercio, com oficinas de chocolate, sabonetes, contção de histórias e pinturas, além da  distribuição de pipoca, pirulito e um kit de higiene para todos os alunos que participaram das oficinas. Contou também com a parceria da comunidadelocal nas oficinas de dança, confeccão de caixinhas, canetas decoradas e violão e com a secretaria  doadas pelos alunos do 1º ao de saúde com palestas sobre DSTS e AIDS e higiene bucal.

      Para encerrar  teve apresentações e musica ao vivo. Também foram entregues onze cestas  básicas doadas pelos alunos do 1º ao 5] ano e funcionarios.E por último foi servido o almoço para todos os presentes totalizando em 260 pessoas(alunos, pais, professores e funcionários).

                                      

                                                                              

                                      Oficina de canetas decoradas

 

 Ofcina de dança
 

Oficina de violão


                                                       
                                                        Oficina de saúde bucal
                                     
                                                               Oficina de chocolate
                                      

 


                                           

 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário